INSCRIÇÃO COM PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Obs.: opção de pagamento exclusiva para residentes no Estado da Paraíba.

Dados para transferência:

BANCO ITAÚ
AG.: 0374
C.C.: 32577-7
C.N.P.J.: 17.334.868/0001-20
DIEGO SILVA ARAUJO

Lembrando que participantes na função de orientador(a) poderão inscrever-se em vários Grupos de Trabalho, pagando apenas uma única inscrição, visto poderem ter vários orientandos distribuídos dentre os Grupos de Trabalho do evento. Demais atuações no evento deverão pagar por cada trabalho inscrito, de acordo com a modalidade escolhida (verificar modalidades disponíveis no Edital).
Ex.: 99 99999-9999. Preferencialmente, vinculado a Whatsapp.
Não é possível inscrever-se em Comunicação Oral ou em Pôster + Participação Geral.
No caso, único e exclusivo de Orientador(a), este(a) poderá estar inscrito(a) em vários Grupos de Trabalho.
FORMATAÇÃO DOS RESUMOS

O resumo deve ser formatado em Microsoft Word, seguindo as orientações abaixo, e, depois, colado no campo acima.

O resumo deve conter título em letras maiúsculas e em negrito, seguido do nome do (a) autor (a) e co-autor se houver, sublinhado o nome do(a) apresentador(a), instituição de origem, financiamento e e-mail. Elaborado em espaço simples, tamanho de letra 10, com até 25 linhas, usando editor de texto Word for Windows, fonte Time New Roman, margens de 3 cm, sem citações e referências, justificado, em bloco único de texto, sem parágrafo e linhas em branco. Deve conter: introdução, desenvolvimento, principais resultados ou conclusões. Ao final o indicar o eixo temático em que se enquadra.
Caso deseje já inscrever-se em minicurso, por favor, escolha o seu. Lembrando que, neste caso, o comprovante de pagamento deverá ter valor correspondente à modalidade de inscrição disponibilizada pelo evento escolhida + valor de inscrição em minicurso (R$ 50,00).
Arraste e solte arquivos aqui ou Navagedor
Inscrição não será realizada caso não enviada juntamente com comprovante de transferência válido.